Skul: The Hero Slayer – Mythology Pack
Bem como o nome sugere, o pacote Mythology traz complementos com temática mitológica. Ele concederá a você uma experiência em batalha completamente nova.
Crie novas e poderosas combinações com os poderes místicos que surgiram em Harmonia!