Pacote Impulsionador de Chefão Lendário do Skull and Bones
Receba um Impulsionador de Chefão Lendário para acelerar a sua jornada no cenário avançado, desbloqueando três navios completamente equipados e um pacote generoso de recursos e materiais essenciais.