Sky of Tides
Um jogo narrativo que se passa em um universo avançado à beira da guerra. Rin precisa encontrar seu pai desaparecido e salvar o planeta Numen. Explore o mundo enquanto suas decisões moldam sua personagem.
Uma calamidade fraturou o planeta Numen em nove planetóides flutuantes. Diversas nações agora flutuam no céu isoladas umas das outras enquanto um oceano paira sobre todos, envolvendo o planeta que está por um fio. Dois poderes rivais se enfrentam pelo poder: o Sindicato, que se utiliza do monopólio sobre uma tecnologia pouco conhecida e poderosa baseada nos misteriosos minerais de Corron; e a Soberania, que busca um retorno para os ideais já praticamente perdidos dos ancestrais, delineados pelos banidos Tomos de Numen.