Skye Tales
Junte-se a Skye, uma dragoa simpática, e voe pelos vales coloridos, musicais e aconchegantes de Brinn em Skye Tales, um jogo de exploração e quebra-cabeças tranquilos ambientado em um mundo que vai ficar muito feliz em te receber!
Bustlebees animados, lumloxes preguiçosos e jocas engraçadinhas estão ansiosos para te conhecer. Então sente, respire fundo e relaxe. Um mundo divertido aguarda por você!