The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Upgrade
O Anniversary Upgrade inclui adições tanto novas quanto preexistentes do Creation Club, como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e mais. Com elas, há muito mais para se descobrir.