Skystead Ranch
Bem-vindo ao seu novo Skystead! Parece um pouco desgastado no momento, mas isso não é nada que você e seu bandido encantado não possam consertar. Começando com uma rocha desolada flutuando acima dos céus, sua tarefa é trazer seu Skystead de volta à vida! Jardine, faça um rancho e transforme seu terreno em um santuário repleto de vida!
Não demorará muito para que seus esforços para reviver seu Skystead sejam notados. Criaturas amigáveis começarão a aparecer! Use seu caderno para registrar tudo o que aprender sobre eles; seus gostos, desgostos e peculiaridades serão revelados a você. Eles podem precisar de um pouco mais de persuasão antes de se sentirem confortáveis o suficiente para ficar em seu Rancho Skystead, mas em pouco tempo eles começarão a chamar sua casa em Skystead!
Nenhum Skystead estará completo sem um jardim. Cultivar o solo então a escolha é sua: cavar um lago; cultive um prado; ou apenas ter um gramado grande, você decide. Alguns de seus novos amigos gostarão do seu jardim de uma certa maneira e alguns terão outras preferências. Você precisará plantar, cultivar árvores e arbustos e alimentar seus novos amigos se quiser ter o melhor Skystead do mercado!
Agora que você tem um jardim e alguns novos companheiros, é hora de construir pontes… literalmente! Construa grandes projetos, como um píer para atracar Skyships, uma casa para morar ou construa um caminho na montanha até o cume de seu Skystead. Nem todas as construções são megaprojetos; proteja suas fazendas com cercas, paredes de gesso ou até mesmo um ou dois espantalhos! Personalize o seu Skystead com uma seleção de opções de construção cosméticas e funcionais!
À medida que seu Skystead começa a tomar forma, você desbloqueará novas áreas, opções de construção e segredos. Procure e explore cada caverna e penhasco... quem sabe o que você irá desbloquear e quais criaturas únicas você poderá encontrar!