Slender Threads
Enquanto perambula por uma cidade desconhecida, Harvey Green testemunha uma série de eventos paranormais e chega a uma conclusão tenebrosa: o seu pesadelo recorrente talvez seja um prenúncio de um destino do qual ele não pode escapar.
Nesta aventura point-and-click de suspense, guie Harvey nas ruas, lojas e arredores da peculiar cidade de Villa Ventana e ajude-o a evitar que suas visões se tornem realidade.