Smalland: Survive the Wilds
Smalland: Survive the Wilds é uma grande aventura em escala minúscula! Desfrute da sobrevivência multijogador em um mundo imenso e perigoso. A preparação é fundamental quando se é tão pequeno, cercado por criaturas enormes e na parte mais baixa da cadeia alimentar.
Smalland: Survive the Wilds é uma grande aventura em escala minúscula! Desfrute da sobrevivência multijogador em um mundo imenso e perigoso. A preparação é fundamental quando você é tão pequeno, cercado por criaturas enormes e na parte mais baixa da cadeia alimentar. Crie armas e armaduras, construa acampamentos e explore uma terra nova e estranha.
"Antes da época dos gigantes, vivíamos livremente sob o Sol e a Lua. Séculos se passaram, mas essas histórias do mundo da superfície foram transmitidas ao longo das gerações. Agora os gigantes se foram, e você, Vanguarda, deve se aventurar mais uma vez nas terras selvagens, em uma missão urgente. Seja valente e não fraqueje…"
Atravesse poças do tamanho de um lago, escale árvores do tamanho de arranha-céus e passeie por fendas cavernosas nas ruas enquanto você vivencia um enorme mundo aberto a partir de uma nova perspectiva. Explore florestas densas, pântanos perigosos e ruínas desconhecidas que sobreviveram do passado. Desvende a tradição e o conhecimento dos NPCs escondidos espalhados pelo mundo e aprenda a sobreviver nesta vasta região selvagem.
Jogue ao lado de amigos com suporte para até 10 jogadores no modo multijogador. Explorem, lutem, construam e sobrevivam ao mundo selvagem juntos como uma equipe. Para aqueles que preferem lutar com outros, o JxJ pode ser ativado pelo anfitrião.