Demo de Smelogs Playground
Não inclui o jogo completo, mas será possível jogar e conhecer a mecânica básica de Smelogs Playground.
Baixe e enfrente oponentes num místico mundo asteca com visual charmoso e jogabilidade única, simples e eficaz, onde unidades podem se transformar em construções e vice-versa. Assuma o controle dos divertidos e rochosos Smelogs para que disputem entre si em nome do entretenimento e da honra!
Personalize sua base, desbloqueie itens, suba no ranque competitivo, alcance conquistas e muito mais!
Você pode usar unidades e construções para alcançar complexidade estratégica logo no começo da partida!