Unreal Pack de Smelogs Playground — 6.500 Nifty Coins
Compre 6.500 moedas Nifty de Smelogs Playground, a moeda do jogo que pode ser usada em Smelogs Playground. É possível comprar novos itens de personalização, como conjuntos de trajes, anunciantes, faixas de música, gestos, cursores e o Battle Pass!