Pacote Poderoso Arconte de SMITE
# Todo o mal deve ser eliminado de SMITE! O Pacote Poderoso Arconte libera a aparência exclusiva Zeus Poderoso Arconte. Ele e seus anjos destruirão todas as forças demoníacas do campo de batalha. O pacote também inclui o avatar Arauto da Tempestade e 400 gemas!