Pacote Código do Cavaleiro de SMITE
Fatie seus inimigos e hackeie o sistema com Rei Arthur Código do Cavaleiro, um guerreiro cibernético pronto para tudo! O Pacote Código do Cavaleiro libera a aparência exclusiva Rei Arthur Código do Cavaleiro, a estampa de salto Código do Cavaleiro e 400 gemas!