Passe Legado de Luxo de SMITE
E ainda, ganhe o dobro de progresso no Legado Divino com um amplificador para ganhar ainda mais conteúdo Cross-Gen ao jogar durante o ano!
Se você alguma vez comprou deuses com favor ou gemas, você receberá reembolso do custo em favor ao comprar a Edição do Passe Legado de Luxo Ano 11.