Pacote de Passe de Batalha SMITE x TRANSFORMERS
O Pacote de Passe de Batalha SMITE x TRANSFORMERS é a melhor forma de começar o Passe. Desbloqueie na hora o Geb Optimus Prime e Jing Wei Starscream, e todas as recompensas até o nível 25. E também: você ganha nos três deuses do Passe, e os pacotes de voz.