Snakes and Ladders Championship
3D Snakes and Ladders é uma versão digital visualmente aprimorada do clássico jogo de tabuleiro, ambientado em um ambiente 3D dinâmico. Os jogadores se movem por um tabuleiro 3D repleto de cobras e escadas animadas. O jogo oferece suporte ao modo single-player, no qual o jogador compete contra múltiplos oponentes controlados pela IA.