Sniper Elite 5 Season Pass One
Continue a luta com o Season Pass One de Sniper Elite 5! Retorne à linha de frente em uma nova campanha expansiva com duas missões, arme-se com um estoque reforçado de armas autênticas da Segunda Guerra Mundial e equipe seu atirador com novos visuais de personagem e de armas.