Sniper Elite 5: Up Close and Personal Weapon and Skin Pack
Prepare-se para um confronto próximo com um visual de personagem novo e armamento pesado reforçado de armas de fogo.
Equipe o Win & Co 1885, um rifle de grande impacto que, apesar de ter uma cadência de tiro restrita, possui um enorme cartucho 50-110 calibre .50 capaz de eliminar qualquer inimigo em seu caminho com um único tiro.