Sniper Elite 5: Valentine's Weapon Skin Pack
Comemore o Dia dos Namorados dando um toque de amor à sua M1911 com esse visual de arma Cherry Hunter gratuito. Baixe agora GRATUITAMENTE e espalhe o amor por aí.