Pacote de Arma e Missão Mud and Thunder
Uma nova missão espera por você no pacote Mud and Thunder. Um contato da Resistência desapareceu após relatos de que as forças do Eixo invadiram a região. Agora cabe a você localizar e salvar o contato para descobrir suas informações valiosas.