Target Führer - Lights, Camera, Achtung
Os Aliados estão invadindo a Europa em um ritmo cada vez mais acelerado. Em uma tentativa desesperada de influenciar os franceses, Adolf Hitler, líder do Terceiro Reich, está a caminho do Ville du Lac Film Studios para filmar uma série de curtas-metragens de propaganda.