Vercors Vendetta Mission and Weapons Pack
Vercors. Local de um levante fracassado da Resistência e agora lar dos últimos vestígios de Kleine Blume. Harry conseguirá, finalmente, destruir o agente neurotóxico mortal de uma vez por todas ou Vercors testemunhará sua próxima catástrofe?