Sniper Elite: Resistance - Wrath of the Resistance
O Pacote de Visuais e Arma Wrath of the Resistance é gratuito para todos os jogadores. Inclui a pistola totalmente automática Mod.712, que possui uma incrível cadência de tiro, o que também a torna difícil de controlar.