Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Abstract Assassin Skin Pack
O pacote de DLC de Skins de Armas Assassino Abstrato é para quem quer chamar a atenção dos outros... antes de explodir suas cabeças. Contém três skins vistosas: Espirro de Tinta, Círculos Geométricos Pintados e Camuflagem Hexagonal Escura. Por que se misturar quando você pode se destacar?