Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Blue Servers Skins
Essa não é para os fracos! O pacote de DLC Skins Servidores Azuis contém duas skins de armas chamativas para quem quer se destacar na multidão... ou até em uma moita.
Incluindo as skins de armas Servidores Azuis e Listras de Alerta, elas podem ser usadas em todos os modelos de armas do jogo. Use por sua conta e risco.