Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Crossbow Carnage Weapons Pack
Pegue novos armamentos e surpreenda seus inimigos com o pacote de DLC Carnificina da Besta. Com quatro novas armas e a skin furtiva Zeb-rado, os inimigos não verão você até levarem uma seta na cara.