Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Dark Sky Skin
Torne-se superior ao inimigo com o pacote de DLC Céu Escuro, contendo uma skin de arma azul-cósmico. Ela pode ser usada em todos os modelos de armas. Está na hora de fazer chover... balas!