Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Flesh & Blood Skin Pack
Veja seus inimigos tremerem de medo com o pacote de DLC Carne e Sangue, contendo duas skins de armas decoradas com os restos dos rivais anteriores. Utilizáveis em todas as armas do jogo, esses designs vão botar medo até no mais corajoso dos adversários.