Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Lock n' Load Weapons Pack
O pacote de DLC de Armas e Skin de Arma Armado e Pronto inclui quatro adições letais ao seu arsenal. Com a submetralhadora ZXR .45 ACP, as Escopetas Kings Arms e Giovanni Mk12 Auto e a Pistola Prescot SR-9, estamos falando de um novo patamar para causar dor. Além disso, você receberá a Skin de Arma Fogo e Gelo, que pode ser usada em todos os modelos de armas do jogo.