Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Safari Sadist Skin Pack
Caça ou caçador? Certifique-se de ser o segundo, obtendo o pacote de DLC Safári Sádico, que traz três skins de armas com temática de caça, utilizáveis em todas as armas do jogo. Perfeitas para quem quer se ocultar antes de atacar.