Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Skull & Bones Skin Pack
Decore seu arsenal com emblemas da morte dos seus inimigos com o pacote de DLC Caveira e Ossos, que contém duas skins de armas de arrepiar os cabelos. Utilizáveis em todas as armas do jogo, elas fazem seu armamento refletir a escuridão interior.