Traga um pouco da guerra no deserto para o seu cotidiano e entre no mundo emocionante de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 com a bela trilha sonora oficial. Contendo uma seleção de 20 faixas altamente intensas que totalizam mais de uma hora, cada uma delas foi composta pelo renomado compositor Gustavo Coutinho, famoso por seu incrível trabalho em PAYDAY 2 e outros grandes jogos.
Aperte o play, feche os olhos e torne-se o Ghost Warrior enquanto a música leva você de volta a seus desafios de franco-atirador e vitórias preferidos.