Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - Solitary Sniper Weapons Pack
Libere a destruição de longo alcance com o Pacote de DLC de Armas Franco-Atirador Solitário, contendo três rifles de precisão diversos, mas igualmente mortais – PR15 HERA, LSSR SOKIL 4 e XG Dawen – não tem como ficar melhor!