Snowboard Legends
Prepare-se para uma emocionante aventura de snowboard! Este jogo permite que você percorra 12 pistas emocionantes cheias de saltos, curvas fechadas e paisagens nevadas de tirar o fôlego. Desça encostas íngremes, atravesse florestas geladas e descubra atalhos escondidos. Perfeito para iniciantes e profissionais, este jogo traz a diversão e o desafio do snowboard real para sua tela!
12 pistas exclusivas: cada pista oferece um ambiente diferente e um conjunto de desafios, de montanhas acidentadas a trilhas suaves na floresta.
Controles fáceis: controles simples e intuitivos tornam fácil aprender, mas desafiador dominar.