SnowRunner - Clasico Pack
Explore a fronteira com o pacote Clasico que contém um veículo novo, o brutal Chevrolet Apache 6x6, e o seu visual alternativo em azul incandescente.
Esta picape clássica de seis rodas pode domar qualquer tipo de solo instável, sobressaindo-se em poças profundas de lama e água graças à distribuição de peso e ao tanque de combustível substancial únicos.