SnowRunner — Pacote Crocodile
Expanda sua coleção de veículos com o Pacote Crocodile para receber o Step 33-64 "Crocodile" e seus 3 anexos únicos!
Seja qual for o serviço, o versátil Step 33-64 "Crocodile" já realizou um igual. Engate um dos 3 reboques personalizados e prepare-se para entregar cargas com estilo.