SnowRunner - Pacote Duplo Dragon Wagons
O Pacote Duplo Dragon Wagons traz dois novos camiões à tua garagem: o Avenhorn A15 da classe Heavy e o Padera STD-4 da classe Heavy Duty, assim como suplementos únicos!
O Avenhorn A15 destaca-se com a sua grande potência e excelente capacidade de armazenar combustível, tornando-o um camião de eleição para transportar os semi-reboques mais pesados por longas distâncias. Capaz de montar pequenos guindastes, inclui também um suplemento de carga único com peças de reparação, pneus sobressalentes e combustível extra, tudo pensado para um pacote de transporte completo.
O Padera STD-4 desempenha sobretudo um papel de apoio, graças à distância notável entre eixos e à vasta gama de suplementos opcionais, tornando-o um ótimo camião para reboque pesado e operações logísticas. Inclui dois suplementos únicos disponíveis neste DLC: um sideboard com dois espaços, equipado com uma rampa e um módulo de carga com peças de reparação, combustível e materiais sobressalentes.