SnowRunner - Jeep Dual Pack
Expanda sua garagem SnowRunner com o Jeep Dual Pack, que traz para você dois novos veículos de exploração icônicos dessa marca lendária: o Wrangler-Rubicon e o CJ-7 "Renegade". Esses veículos de exploração leves e resilientes da Jeep conquistam seu lugar em qualquer expedição que vise desbravar lugares desconhecidos.