SnowRunner - Kenworth Dual Pack
O Pacote Duplo Kenworth traz dois novos caminhões Kenworth para a sua garagem do SnowRunner, o T880 da classe Highway e o C500 da classe Heavy Duty, além de uma película de vinil para cada um.
Como caminhão da classe Highway, o Kenworth T880 se beneficia de um alcance excepcional graças a uma ampla escolha de opções de motor, permitindo ótimo consumo de combustível e velocidade nas estradas. Ele também vem com bloqueio permanente do diferencial e tem acesso a suspensões elevadas.
O Kenworth C500 da classe Heavy Duty se destaca pela grande manobrabilidade e excelentes capacidades de travessia em ambientes off-road, tornando-o um transportador pesado muito confiável e confortável para tarefas mais difíceis, apesar de ter acesso apenas a suspensões padrão.
O Pacote Duplo Kenworth também apresenta dois painéis laterais únicos especialmente adaptados para as carrocerias do T880 e do C500, com 3 e 2 espaços para carga, respectivamente.