SnowRunner - Pacote Duplo Land Rover
Aprimore sua coleção de veículos em SnowRunner com o Pacote Duplo Land Rover, que traz 2 gerações do lendário Land Rover Defender, recriado fielmente pela primeira vez no jogo. A série Defender ainda é um símbolo de poder, durabilidade e versatilidade mesmo cerca de 70 anos após sua criação e se estabeleceu como um veículo essencial para quem gosta de aventuras off-road.