SnowRunner - Pacote Duplo Mercedes-Benz Trucks 1
Expanda sua frota de especialistas em veículos pesados off-road com o Pacote Duplo Mercedes-Benz Trucks 1, que lhe concede o Mercedes-Benz Actros 3332 e o Mercedes-Benz Zetros.