SnowRunner – Edição 1-Year Anniversary
Dirija veículos poderosos de marcas como Ford e Chevrolet e conquiste ambientes abertos extremos no simulador de terrenos mais avançado que já existiu. Enfrente lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados ao assumir missões e contratos perigosos. Expanda e personalize sua frota com muitos aprimoramentos e acessórios, incluindo um cano de escape para águas abundantes ou correntes para que os pneus não escorreguem na neve.