SnowRunner - Temporada 2: Explore & Expand
Leve sua experiência com SnowRunner ao território selvagem na Temporada 2: Explore & Expand, com dois novos mapas gelados no Yukon, Canadá, e ainda três novos veículos, visuais exclusivos para veículos e um objetivo único!
O DLC da Temporada 2: Explore & Expand está disponível como parte do Passe do Ano 1 e da Edição Premium, ou para compra de modo independente.