Season 5: Build & Dispatch
Expanda sua experiência em SnowRunner com Season 5: Build & Dispatch. Restaure uma antiga fábrica da TATRA em Rostov Oblast, na Rússia, com dois novos mapas para explorar, além de dois novos veículos da TATRA.
O DLC Season 5: Build & Dispatch está disponível como parte do Passe do Ano 2 (Year 2 Pass) ou pode ser adquirido separadamente.