SnowRunner - Temporada 6: Haul & Hustle
O DLC Haul & Hustle da Temporada 6 está incluído no Passe do Ano 2. Exige o jogo base de SnowRunner para ser usado.
Explore novos territórios selvagens em Haul & Hustle da Temporada 6. Conquiste 2 mapas enormes com 2 novos poderosos veículos ao estabelecer uma base de silvicultura na vastidão gelada do Maine (EUA).