SnowRunner - Western Star 49X
Detone a sujeira com o novíssimo Western Star 49X, um veículo adicional para o SnowRunner!
Este caminhão novo e pesado é uma fera fora da estrada e está acostumado com a lama. Com um eixo extra controlável, o 49X pode navegar nas piores condições de estrada enquanto carrega todas as cargas, exceto as mais pesadas.