SnowRunner - Western Star Wolf Pack
Expanda sua garagem de SnowRunner com o Wolf Pack, uma coleção com os veículos mais novos e versáteis da Western Star! Obtenha o 57X, 47X e uma variante do 47X, além de conteúdos cosméticos exclusivos em um único DLC!
Sente-se atrás do volante dos 3 novos veículos potentes da Western Star e utilize a renomada versatilidade deles em SnowRunner.