SnowRunner: Passe do Ano 1
O Passe do Ano 1 garante acesso ao visual Sabertooth exclusivo para o Derry Longhorn 4520 de carga pesada, além das 4 etapas de disponibilização de novo conteúdo, incluindo novos veículos, mapas, complementos e muito mais!