Sokobond
"Esqueça a química: é preciso alquimia para produzir um jogo de quebra-cabeça tão refinado e inteligente quanto este."
Sokobond é um jogo de quebra-cabeça sobre química elegantemente desenhado. É um jogo de lógica, minimalista e lindo — feito com amor e ciência.