Solar Ash
Dos criadores do premiado Hyper Light Drifter, apresentamos um mundo rápido que desafia a gravidade: Solar Ash.
Ambientado em um mundo fictício surreal com ruínas abandonadas de civilizações passadas, você joga como Rei, uma Voidrunner determinada a fazer de tudo para salvar o seu planeta da fome insaciável de Ultravoid.
Nessa aventura de ação única e altamente estilizada, será que Rei conseguirá perseverar e abrir caminho ao longo dos confrontos mortais contra o vazio voraz para salvar seu lar? Ela vai encontrar a verdade sobre as feras enormes que vagam por essa terra estranha e descobrir os mistérios de Starseed e Echo?