Somerville
A Jumpship é um estúdio de jogos independente fundado em torno de um IP original de Chris Olsen, construído em colaboração com o ex-CEO e co-fundador da Playdead, Dino Patti. Nosso compromisso é entregar experiências únicas que tratem as pessoas com respeito e ajudem a expandir as definições de mídia interativa.